domingo, 9 de outubro de 2011

União.'



                    -      Quando estamos sozinhos e eu vejo o seu olhar correr pelo meu rosto com um brilho tão intenso e especial eu sempre me pergunto o que você deve estar pensando. Eu te olho, devolvendo seus olhares, não por obrigação mais como uma resposta para uma pergunta. Seu olhar me transmite um magnetismo muito forte. São nos seus olhares que eu encontro paz. São nos seus beijos que me conecto a um mundo inexplicável e maravilhoso...
                            Quando sou eu a te olhar, eu não consigo pensar em nada. Não consigo... O mundo se apaga. Meus problemas somem e eu me torno especial. Não consigo me ligar a uma órbita concreta e nem a um ar real, eu me torno sua, só sua e nada mais me importa além de estar contigo e de agradecer a Deus por um sentimento tão intenso. Nenhum inteligente ou sábio sabe me explicar a essência de tal dádiva. Estar sendo amada é simplesmente ar aos pulmões ou a alegria de acordar para vida. Você é simplesmente chuva em dia de seca e ar puro em minha vida. Seus Olhos e suas palavras ecoam em minha mente. Eu fico contando os dias para estar nos teus braços e suplico que as horas tomem sonífero e durmam quando estamos juntos. Eu me rendo a esse amor... Foi Deus, só pode ter sido Ele! Unir duas pessoas assim... Ah como eu te amo, como posso não te amar, como posso não ser feliz com você!? O "para sempre" será curto demais para nós dois, sim,  me atrevo a dizer, me ponho em risco a dizer isso, porque, o que Deus Uniu o homem não pode separar.






                                         5beijos!




            Dedicado a o meu Único e verdade Amr,    meu Anjo sem Asas, cuja as asas forem recolhidas para que ele cuidasse de mim aqui na terra.




                                                      Te amo.   Sua menina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário