segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Saber!'


                                 -                       Eu sei que quando estamos juntos meu sorriso muda. Sei também que ao sentir que estou sendo olhada por você eu fico vermelha de vergonha. Sei que fecho os olhos ao receber seu perfume. Sei que fico sorrindo ao me lembrar de nossos momentos. Tenho certeza que sou mais bonita ao seu lado, não um bonita física mais um bonita interior sabe... Sei que meu cabela teima em correr pro meu rosto quando estamos juntos. Sei que você sente meu coração bater fortemente quando nos abraçamos. Sei que tua respiração aumenta assim como a minha acelera quando estamos perto. Sei que esqueço do mundo e me ligo só em você, assim como tu faz... Sei que não sei muito e sei também que com isso aprenderemos juntos...










               5beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário