terça-feira, 11 de outubro de 2011

Perdão'




       

                     

                                                        DEDICADO!'



            -                 Por favor, seja minha vida. Seja meu respirar, minha razão. Me abrace e não me deixe. Choro e necessito por suas mãos em meu rosto. Eu necessito de verdade do seu amor. Não gosto de ficar assim brigado contigo, algo me falta, algo não me corresponde. Tu és minha vida e minha existência. Falta ar, falta Amor! Falta você perto de mim, nos meus braços, no meu colo. Te amo demais, sem igual. Não explico isso, não tem como. Perdoe-me eu suplico! Eu necessito de você, do seu cheiro, do sei jeito, da sua voz, do nosso amor. Necessito do seu calor, do seu corpo, dos seus cabelos, do seu sorriso... Meu ser necessita de você, só você...








                    5beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário