quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Confusão' e Perdão'



           -                Eu me sinto perdida longe de ti. Sinto frio e falta de ar. Meu coração bate lentamente e sem graça.
Detesto não sentir seus beijos e suas mãos em volta do corpo. Detesto a falta que você me faz. Não suporta a falta da sua voz e dos seus carinhos. Desejo mais que tudo nesse mundo um olhar fixo. Quero mais que tudo um carinho seu...
Amar-te tem sido inexplicavelmente  maravilhoso, ficar longe de você tem sido tortuosamente maldoso. Por que tem que ser assim?! Por que palavras ruins e sem pensar tem que ser ditas?! 

Não sei o futuro. Não posso mudar o passado. O presente é confuso. Não sei de nada. Só tenho certeza que meu amor por você a cada dia cresce mais.



Te amo. Me perdoe. 


5beijos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário