quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Pra você!' t2

Você é aquele que me contagia por completo! É aquele que não precisa de muito pra me fazer feliz, só seus olhos já me alegram maravilhosamente!
Você me faz sentir um frio na barriga quando penso em você! Você me contagia o olhar de tanto mistério! Adoro quando você olha pra mim! Me encabula e envergonha, mas eu gosto! Gosto muito mesmo! Adoro quando você me beija e me abraça depois, me mantendo protegida em seus braços! Adoro quando você me envolve do mundo! Me protege no seu colo, me fazendo sentir uma paz que só você transmite! Adoro quando você segura minha mão firme deixando escrito nas entrelinhas que sempre estará do meu lado!
Eu Amo você ! E me apaixonei por você de verdade! É amor verdadeiro, não é paixão passageira! Quero passar minha vida contigo! Descobrir um mundo e ter você como minha testemunha preferida! A final, pessoas ficam juntas, assim dizem por ai, pra terem uma testemunha de suas descobertas, se isso realmente for verdade você é pra mim a maior de todas as minhas testemunhas e quero dizer que quebrarei essa regra pois não quero só te ter assim, testemunha, quero te ter aqui comigo sendo MEU amor!

~> Eu nunca deixareis tu ó meu amor! Como posso abandonar uma parte de mim!? Não tem lógica me sufocar ficando longe de ti! Me separar de você seria como praticar suicídio!
Eu não teria mais vida longe de ti estando! RS" Você ainda não percebeu que na sua camisa agarro com força!? Isso eu faço dês de pequena, é um sinal que gosto demasiadamente de você e que não quero que você vá embora nunca!

...Juntos pintaremos todo nosso futuro pois o desenho Deus já planejou!
TE amo muito garoto!...

5beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário