segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Atendendo pedidos! Amor' t5

Aquele gosto de sentimento bom dentro de mim! Aquele mão suada! Aquele frio na barriga ao pensar em você ou somente em ouvir falar no seu nome! Aquela coisa estranha que me dá quando vejo alguém se aproximando mais que o necessário de ti! Aquela coisa que eu sinto quando você me olha, parece que está me sugando pra dentro de ti! Aquele respirar forte que me dá quando tenho saudades de você! Aquele dia que fica mais colorido ou aquele frio que faz você me abraçar mais forte! Ahh só sei que Te amo muito mesmo! E tenho certeza que isso é Amor1 Sei que é em você que durmo pensando e é em você acordo pensando! Você é o respirar que me sustenta durante o dia! É os sorrisos que fortifico em meus lábios! É o brilho verdadeiro que faltava em meus pequenos olhos! Você é a ternura que descobri em minha voz! Você é a minha criança interior, é meu brincalhão ! É meu responsável! Você é aquele que vi e vejo mudar pra melhor a cada dia! Tu és aquele que sussurra em meus ouvidos que me quer e que me ama e me faz sentir saudades todos os dias! Eu posso ter acabado de ti ver, não adianta a palavra saudade sisma de entrar em vigor no nosso meio! Te quero! Te amo! Me gamo! Te ganho! Verbos não irão faltar e esse amor nunca irá acabar!

5beijos da Mishimn!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário