sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Alegria' t3

Sorri pra mim, me dá um sorriso vai! Não chora não! Me alegra sendo alegrada por mim!
Seja verão ou seja inverno quero você feliz pra sempre! Seja tarde ou seja noite quero ouvir e sentir suas alegrias! Esteja você longe ou perto me faça sentir que você está bem! Dê me vários sorrisos! Gargalhadas! Você fica tão sorrindo! Nós ficamos bem sorrindo! Quero você pra sempre assim!

Faça me juras de amor! Leve me ao mundo sem igual! Me abrace! Divida o guarda chuvas comigo! Seja meu! Sou sua! Dei me uma flor! Segure minha mão! Divida chocolate comigo! Aluguemos filmes juntos! Façamos pipoca! Tiremos fotos pra no futuro lembramos de nossos momentos! Faça me cócegas! Me chame de menina! Me chame de linda! Me ligue pra dizer que queria ouvir minha voz! Me abrace de surpresa! Beije meu rosto! Me traga uma simples flor! Tome sorvete comigo! Me leve pra passear na praça! Deixe-me deitar em seu colo! Joguemos boliche! Usemos roupa xadrez! Planejemos o futuro! Não furtemos, somente furtos de beijos! Não briguemos! Não choremos! Sejamos verdadeiros! Sintamos saudades! Amemos um ao outro! Deixa assim, assim como está! Parece um filme, mas deixa está! Está assim! Estou feliz!

5beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário