sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sandálias!'

                                      -            Ranco as sadálias e corro pra vida! Corro para felicidade. Me largo na estrada do sorriso e deixo de pegar carona com a mentira. Não quero nem saber do talz desanimo!  Digo que sou linda, poderosa, mulher forte e inteligente! Tiro as sadálias para sentir o chão, para sentir o solo nos dedos e sentir que estou firmemente no chão e que essa felicidade toda não é fruto de sonho e sim por me aceitar! Ranco as sandálias para me conectar com a terra e sentir o pouco que ainda resta aqui! Longe jogo as sadálias para caminhar livremente dessa sociedade onde mulheres devem ser 'perfeitamente bonecas de cordas', sou sexy do jeito que sou. Sou linda, poderosa e simplesmente feliz assim como estou! Cale a boca mídia idiota! você não manda em mim! Não me rendeirei a ti, só me rendo ao Meu Deus e Ele me fez perfeita! Sou perfeita, sou eu mesma, sem sandálias e sem rancor.

                          5beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário