sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Dedicadoo'


                      -                  Não gostei. Me decepcionei. Magoou ouvir. Sensível, eu?! Realista meu bem. O que eu quero é ser tratada com amor e respeito. Puxa baby, eu te amo, te dou valor e você não consegue perceber quando me machuca com suas palavras?! Eu devo mesmo pagar por outros aborrecimentos seus? Você pode até dizer que não quer falar para não descontar em mim, baby, não está adiantando. Estou sofrendo com seu jeito e tom de voz, essa  forma de falar não está legal..
                                         Desliguei o telefone, liguei a TV e fiquei pensando: Será que sempre será assim?! Assim não dá, não vou aguentar...


                                                        devo deixar seus 5beijos?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário