segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dedicado!

E agora ela pegou voo e se foi. Simplesmente bateu as asas e voou e deixou a poeira da saudade e sorrisos tão simpáticos! Algumas poucas lágrimas eu pode ver no cantinhos de seus olhos de vidro, sim eu percebi, mas poucas foram! Você saiu dali com honra e deixou tanta saudades! Não muito importa sua ida dali e sim a sua volta! Estamos todos, todos aguardando a sua volta minha querida menina de sorrisos doces e olhos de vidro! Tu és especial para cada um! Nunca duvide! O que passou, passou e não tem temos mais como voltar! O passado é passado e não tem volta! ainda bem não é!? Hoje o seu presente e o nosso presente estão um pouco distantes mais a amizade e o laço que foi criado entre nós permanecerá eternamente em conjugação!

Voe com elas minha querida! Seja feliz com as belas borboletas azuis! elas são raras assim com você! Vá e seja muito feliz, é o que desejamos a você minha menina travessa! Espalhe e conquiste novos sonhos! Nunca se esqueça de nós pois nós nunca apagaremos seu nome de nossos corações!

Vá e seja sincera perdoe os erros pois ninguém aqui é perfeito, eu não sou, você não é e ai está a alegria de viver, errar e ser perdoado! deus perdoa quando verdadeiramente há arrependimento!

A tudo existe um propósito maior, lembre-se disto menina de olhos de vidro e coração valoroso! nunca se esqueça do que aprendeu entre nós... É seu dever repassar isso! Ensinamentos serão sempre infinitos assim como nossos sorrisos!


Dedicado a Luciara, menina magnífica cujo eu obtive o prazer de conhecer e que hoje tenho plena saudades pois talz preciosidade agora moras afastadamente de meus meios!


5beijos da Mishimns'

Nenhum comentário:

Postar um comentário