quarta-feira, 16 de junho de 2010

'Pensativa' t2

Alivia-me o peito em saber que pensas bem de minha pessoa. Desafoga meus pensamentos em concretizar que tuas ideias sobre mim são positivas. Elaboro uma alegria no peito de saber que sou bem vista por ti...
Sabe meu anjo humano, você é especial para mim. Recuso muitas coisas pensando em ti, e a maioria você não sabe, pensando em seu bem, se você estiver bem eu estarei bem também.
Vivenciar meu amor e sentimentos que tenho por ti!? Sim, eu quero o mesmo contigo...
Gostar é uma forma de amar, mais essa palavra, gostar, é usada como um escudo, posso dizer.. Quando realmente amamos a outra pessoa e falamos que gostamos dela é que temos um certo receio em dizer 'eu te amo', pode ser por várias maneiras e motivos, mas isso não vem ao caso no momento, a questão é, que devemos deixar de ser humanos receiosos e libertar a vontade do coração, sem medo!
~> Eu amo-te incondicionalmente, meu anjo sem asas! <~
Vem pra mim, enquando ainda tenho forças, me abraça, e me deixa te fazer feliz! Me faça sorrir, brinque comigo, implique também, me deixe ajudar com seus problemas e tu farás o mesmo por mim, deixe-me te respeitar e tu respeitarás a mim também, me ame e deixe-me te amar fortemente, demasiadamente...
5beijos da Mishinm Winhms'

Nenhum comentário:

Postar um comentário