segunda-feira, 10 de maio de 2010

> Desviar-me...


Tentar desviar-me de seus olhares; tentar desfarçar meus olhares; tentar acalmar as batidas do meu coração para que não as ouçam; tentar conter o brilho dos meus olhos; tentar me esconder por de trás dos longos fios de meus cabelos; tentar colocar minhas mãos em frente a meu rosto para desfarçar talvez um rosto envergonhado; tentar não sonhar contigo para não sentir muita saudades; tentar conter meus ciúmes bobos ou com motivos; desviar meu rosoto para que você não me veja olhando pra você, são fatos que as vezes me machucam quando são praticados, pois amo-te muito mesmo, tanto que nem o meu grande coração cabetanto amor.

Pensar em você como eu penso, é um fato proibido, pois você não me pertence, o pertencer aqui não é uma palavra de posse e sim de carinho e amor, você não é meu como as vezes acho e parece ser... Tenho medo de simplesmente acordar e ver que pode ter sido um sonho, tudo isso que estou vivendo agora... Não quero dizer que você é um sonho e sim que tu és uma realidade em minha vida, já que meu amor por ti é e sempre será pura e doce relidade, notável isso não?!

Me ensinaste a crescer e ter sensações que nunca senti.. Me ensinou que devo sorrir mesmo que estudiosos me desenganem dizendo que tenho pouco tempo! Colocou um sorriso em meus lábios que pensei que nunca poderia dar.. Me fez aproveitar cada minuto da vida, já que aprendi que a vida não é eterna... Me fez pensar que cada hora e instante do dia deve ser com um sorriso, pois mesmo triste sempre existirá um alguém ali do nosso lado orando e se preocupando conosco..

5beijos, viu?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário